Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

ANDRALLS (SP)

   

   Amanhã tem Andralls no Centro Cultural DoSol. A banda paulista de Thrash Metal, está de volta a Natal, desta vez tocando com as bandas Pandemmy (PE) e Stoikheion (RN.

     Os shows começam às 17h e a entrada custa R$10.

Seguem um breve histórico, tirado do Last.fm:

A banda paulista Andralls foi formada em 1998 com a intenção de resgatar o mais puro thrash metal dos anos 80. Juntamente a uma sonoridade atual, a banda adotou um estilo novo, porém, rápido e agressivo como o thrash deve ser.

Após um ano de formação, a banda que contava com Alex Coelho: Guitarra e Voz, Di Lallo - Guitarra, Eddie C. - Baixo e Gustavo Pinheiro - Bateria, entrou em estúdio para gravar o primeiro álbum, intitulado “Massacre, Corruption, Destruction…”, trabalho que contém 10 composições próprias e produção totalmente independente. Mesmo sem apoio na divulgação e distribuição do álbum, a banda recebeu muitos elogios da crítica especializada, obtendo destaque, inclusive, em publicações internacionais.

Após o lançamento do primeiro CD, Gustavo Pinheiro decidiu sair por motivos particulares, o que impossibilitou a banda de realizar shows e divulgar o trabalho por um ano, tempo no qual foram realizados testes com diversos bateristas, que infelizmente, tiveram dificuldade em se adequar à sonoridade da banda devido ao ótimo trabalho realizado por Gustavo. Durante este tempo, Junior Santana contribuiu para que a banda continuasse o processo musical, ensaiando e compondo, até o surgimento de Xandão Brito, baterista que já havia tocado com Alex Coelho e Eddie C., que chegou à banda apresentando grande domínio das baquetas, e provando que somente técnica não é suficiente: é necessário atitude para tocar o verdadeiro “fasthrash”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário