Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

MORRE GUITARRISTA DO SLAYER



Texto também públicado no Fuga Underground

O Guitarrista e um dos fundadores do Slayer, Jeff Hanneman, faleceu hoje (2) vítima de falência no fígado. O anuncio saiu pelos perfis oficiais da banda no facebook e twitter.

Hanneman, que completaria 49 anos no dia 29 de maio, não se apresentava ao vivo com a banda  desde o início de 2011, quando sofreu uma fascite necrosante em um dos braços, por causa de uma picada de aranha.

O Slayer tem apresentação agendada para no Rock in Rio no dia 22 setembro, eles ainda tem apresentações agendadas no Brasil, dia 20 em São Paulo e dia 24 em Curitiba. Na ausência do guitarrista original o substituto era Gary Holt, do Exodus.


As informações dão conta de que o guitarrista não estava levando a sério a fisioterapia nos últimos meses e já não andava bem da saúde devido ao consumo exagerado de bebidas alcoólicas. 


Segue abaixo o texto comunicando traduzido do falecimento do músico:

"O Slayer está devastado em ter que informar que seu colega de banda e irmão, Jeff Hanneman, faleceu por volta de 11:00 desta manhã perto de sua casa no sul da Califórnia. Hanneman estava em um hospital da área quando sofreu insuficiência hepática. Ele deixa sua esposa, Kathy, sua irmã Kathy e seus irmãos Michael e Larry, e fará muita falta."


Nenhum comentário:

Postar um comentário