Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

THE TAPE DISASTER - REALIDADE AUMENTADA (2011)





Este é o primeiro EP do The Tape Disaster, banda de rock independente de Porto Alegre. São um grupo de música instrumental com grande variedade de referências e contextos.

Este arquivo contém 5 músicas, que levam o ouvinte a viajar por diferentes paragens. Como o próprio release do disco tenta explicar o que o grupo faz, segue o paragrafo final do texto que explica melhor: 


"The Tape Disaster é música universal, para ouvir vagando pela cidade, para degustar no trânsito, para acompanhar-nos nos dias chuvosos e ensolarados. Apenas cuide-se para não tropeçar ou bater seu carro. Suas músicas são introspectivas e requerem muita preparação e, por isso, cuide-se mais ainda, pois essa introspecção causa-nos euforia, desperta autoconhecimento. Hoje em dia o diferente assusta, ao passo que nos glorifica. "Glória é um momento silencioso", e os instrumentos são autossuficientes."

Quem quiser, acima nos links para audição e download tem o link do Trama Virtual da banda, lá o download é remunerado para o grupo e grátis para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário