Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

LOMBA RAIVOSA - PUTA PEGUEIRA, CACETE! (2010)




Banda paulista de punk rock. Aqui não espere ver coisas bonitas, é "escrotagem" do inicio ao fim do disco. Fazem o autêntico som sem cartilhas, letras despojadas, tiradoras de onda com tudo e todos, sarcasmo puro do inicio ao fim. Esse é o primeiro trabalho da banda.

São 14 músicas, a título de exemplo algumas das temáticas são: anfetaminas, doenças venéreas e bebedeiras. O estilo despojado dos caras faz com que, visualmente falando, eles remetam a coisas já feitas pelo Mozine do Mukeka di Rato, é mais ou menos por ai... Sendo talvez um pouco mais esculhando... Musicalmente falando eles misturam a estrutura simples das músicas, bem ao estilo punk rock de ser, com melodias que as vezes grudam, dando o tom mais "pop" do negócio, eu não falei pop, só soa.

Como sempre, logo acima do texto tem os links de download e alguns dos canais com a banda na internet. No Trama Virtual o seu download gera remuneração para o grupo, e como os caras também querem dinheiro, quem quiser e puder baixar por lá, eles devem curtir!


2 comentários:

  1. Opa! Fala ae bicho! Valeuzão pela resenha hein? Do caralho mesmo... Ó, se quiser ouvir nosso segundo CD, só entrar no nosso site e pegar lá cara... Lançamos no começo desse ano e chama-se "TRINDA". O site tá aí na minha assinatura :) Só ir em Discografia.

    Se quiser ter a chance de nos amar ou nos odiar pra sempre, vc tbm pode ver 03 clipes nossos em nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/lombaraivosa

    Abração, malandro!

    ResponderExcluir