Mais um lançamento de 2011. O disco saiu em Abril, é o primeiro lançamento da banda por um grande selo, a DeckDisc. Aqui a banda continua na formula que já se apresentava no trabalho anterior, se você ouvir o cd pensando em encontrar uma banda de hardcore, irá "quebrar a cara", Seiva é um disco de rock alternativo, lógico que com algumas influências hardcore, mas nada muito perceptível a uma primeira audição. Se isso foi ruim? De forma alguma, o cd alcança alto nível da primeira à última faixa.
As três primeiras faixas "Ritual", "Planalto" e "Jeito Livre" apresentam uma pegada forte, com boas linhas de guitarra e bateria. A quarta faixa "Mãe", já trás um ritmo mais calmo, porém dançante e ótima letra, estas características também são encontradas nas faixas "Mulher" e "Transa". "5:20" mistura peso e experimentalismo. "Escravo Espiritual" é a faixa mais nervosa do álbum. "Samba" segue uma mesma linha, com bateristas mais quebradas. "Seleção Natural" tem a melhor letra do álbum, uma ode aos dias atuais. "Inocentes" seque a linha das primeiras faixas. "Ponte" encerra o álbum trazendo uma sonoridade mais calma.
Mas como minha opinião não é nada, escutem o trabalho e digam o que acharam, a cima tem também os links do Myspace e Trama Virtual da banda. Seguem as 12 faixas do álbum:
SEIVA
01. Ritual
02. Plano
03. Jeito Livre
04. Mãe
05. 520
06. Mulher
07. Escravo Espiritual
08. Samba
09. Transa
10. Seleção Natural
11. Inocentes
12. A Ponte
02. Plano
03. Jeito Livre
04. Mãe
05. 520
06. Mulher
07. Escravo Espiritual
08. Samba
09. Transa
10. Seleção Natural
11. Inocentes
12. A Ponte
Nenhum comentário:
Postar um comentário