Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JAH LIVE EM NATAL AMANHÃ




Amanhã a banda Jah Live estará se apresentando mais uma vez em Natal, segue o release da apresentação:
Neste Sábado, 27, estará se apresentando em Natal, uma das maiores bandas de reggae do Brasil, a banda JAH LIVE, de Brasília.
 

A Banda JAH LIVE teve início em 1998, quando jovens amigos do Guará, região administrativa de Brasília/DF, descobriram partilhar o mesmo sonho. A vontade de fazer e tocar o verdadeiro Reggae Roots pelo Brasil afora foi o combustível para essa parceria musical tradicional e inovadora.

JAH LIVE conserva as características do verdadeiro Reggae Raiz Jamaicano ao mesmo tempo em que inova trazendo diferentes influências musicais. A novidade na performance da Banda não diz respeito apenas à parte musical, mas à dinâmica no palco, aos elementos de expressão corporal, ao figurino diferenciado e, claro, às mensagens trazidas nas letras.

Compostas por seus integrantes, as músicas marcam a memória falando de amor, paz, união, amizade, preservação da natureza, entre outros temas tão necessários aos tempos atuais. JAH LIVE tem sua trajetória marcada pela aceitação do público, sendo considerada a Revelação do Reggae Nacional.

JAH LIVE segue sua estrada sempre inspirada e guiada por mensagens positivas e verdadeiras que expressam o famoso Reggae do Cerrado. O novo cd da banda, carrega o nome da musica de trabalho "NOSSA VIDA", o lançamento está sendo feito por todo o País e já esta dando o que falar.


A festa acontece às 22 h, no Cultura Club, localizado por trás do Teatro Alberto Maranhão. O evento ainda conta com a presença das bandas NADE 1 e ÁRVORE DO REGGAE. A entrada custa apenas R$10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário