Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

21º TRIBUTO A RAUL SEIXAS




     Hoje uma abertura para homenagear um grande icone, não só do rock, como também da música nacional e mundial.

     21 de agosto de 1989, neste dia partia, disto que se chama de vida, o maculo beleza, Raul Santos Seixas. Em lembrança deste que representou muito na vida de muitos, que como ele, não se conformam com as leis e conceitos pré-fabricados, e que sonham com uma sociedade onde a única lei seria o amor sem prisões, que a exatos 21 anos, na cidade de Ceará-mirim acontece o Tributo a Raul Seixas.

     Pois bem, este ano o tributo mais uma vez acontece no Centro Esportivo e Cultural de Ceará-mirim, com as bandas Os Grogs, KDA-2, Moby Dick, Sociedade da Grã Ordem Cavernista, Holandês Voador e Erivan França numa performance relembrando RAUL SEIXAS. 

Segue um breve texto: 

"Em 21 de agosto de 1989, Raul Seixas foi encontrado morto em sua cama pela empregada Dalva, por volta das oito horas da manhã, vítima de uma parada cardíaca: seu alcoolismo, agravado pelo fato de ser diabético, e por não ter tomado insulina na noite anterior, causaram-lhe uma pancreatite aguda fulminante.

Desde então, na cidade de Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, distante 25 quilômetros da capital Natal, é realizado sempre no terceiro sábado do mês de agosto o evento MALUQUÊZ REVISITADA, um tributo ao maluco beleza. Este ano o terceiro sábado de agosto é dia 21, dia da morte de Raul e esta é a edição nº 21 do evento, idealizado por um grupo de amigos, capitaneados pelo sósia de Raul em Ceará-Mirim, Erivan Lima."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário