Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

SHOW DO SERGUEI EM NATAL.

     Com um pouco de demora, mas aqui vão minhas impressões do show do Serguei, que pude presenciar no ultimo Sábado a noite, no Sancho Music Bar, em Ponta Negra.

     Fui ao show, inicialmente sem grandes expectativas, afinal não conhecia o trabalho autoral do Serguei e, para dizer a verdade, poucas vezes o tinha visto cantar. 

     Quando entrei o Black Jack já tocava suas primeiras músicas, o som estava até bom, a banda acertou no repertorio para a noite, mas o publico era pequeno e todos estavam em suas mesas conversando amenidades, tipico show de bar mesmo.

     Eis que sobe ao palco outra banda completa, tocando um rock de muito boa qualidade, com um bom vocal e tudo o mais, pensei logo que seria alguma banda, à qual não tinham colocado no panfleto. Somente quando vi um senhor de jeito assexuado, calças caindo e visual no minimo exótico subindo ao palco pude perceber que aquela ótima banda, que já tinha tocado duas músicas era a banda do Serguei.

     O show foi ótimo, muitos covers de Janis Joplin, Rolling Stones, Queem e outras bandas de outrora, e músicas próprias do novo trabalho do cantor. 

     Serguei abriu o show com Love of my life, do Queem, pedindo que todos sentasse no chão, como nos tempos dos hippies, logo após mandou ver em músicas rápidas e rock'n roll de verdade, sempre com o cantor de sua banda cobrindo sua voz, mas também mostrando um bom vocal.

     Não aparentou se incomodar com o pouco publico, interagiu durante todo o show dançando com as pessoas, cantando junto com o publico, e andando pelo espaço todo do bar.

     Ao final do show, não fez por menos, ficou durante um bom tempo atendendo a todos os que quisessem tirar fotos e pegar autografos no camarim, enfim, mostrou tudo o que é o rock e que muita banda nova não tem a atitude de fazer.

     De reclamações, só o curto tempo do show e o pouco publico no local, quanto ao que foi visto, valeu os meus R$15,00 gastos por não ter comprado antecipadas.

Um comentário: