Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SCORPIONS ANUNCIAM FIM DAS ATIVIDADES




     Normalmente só trago noticias sobre shows que acontecem aqui mesmo no estado ou no nordeste, e algumas dicas de bandas que acho legais, entretanto saiu hoje a noticia oficial de que uma das bandas clássicas do rock mundial está partindo para a finalização de seu ultimo cd e consequentemente última turnê.
     O Scorpions anunciou no seu site oficial a noticia do encerramento das atividades da banda, a explicação dada, é que apesar do prazer e gosto de todos da banda pelo trabalho que fazem, acham melhor encerrar as atividades no auge e assim serem lembrados como a grande banda que são.
     Aos fãs prometem que este será um dos melhores trabalhos da banda e já disponibilizam no site trechos de algumas musicas do album "Sting in the Tail".

Texto original:
"Enquanto trabalhávamos no novo álbum nos últimos meses, nós literamente sentimos o quanto poderoso e criativo foi nosso trabalho – e quanta diversão nós ainda tivemos durante este processo. Mas também havia outra coisa: nós queremos terminar a extraordinária carreira do Scorpions no topo. Nós somos extremamente agradecidos pelo fato de que nós ainda temos a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o começo. É por isto que, especialmente agora, nós concordamos que alcançamos o final desta estrada. Nós terminamos nossa carreira com um álbum que consideramos ser um dos melhores que já gravamos e com uma turnê que começará em nossa casa, na Alemanha e que nos levará pelos cinco diferentes continentes nos próximos anos".

Site do Scorpions no Brasil: http://www.scorpionsbrazil.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário