Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

PRIMEIRO DIA DE CAOS NATAL

    Underneath e seu emo/screamo, não pude ver o show, pois estava do lado de fora, mas puder ver que a banda atraiu um bom publico para vê-los. Com relação ao som os vocais rasgados muito me agradaram, já os vocais limpos não me chamaram muita atenção.

    Ainda do lado de fora pude ouvir o peso da banda Sick Life, por volta deste show o publico ainda não era tão grande, a maioria que se encontrava no evento era do publico do Underneath.

   Psicomancia começou a tocar o seu metalcore, e como é do meu gosto o som, entrei para ver, os caras fizeram um show muito bom e com boa interação com o publico. Termaram com um cover do Hatebreed, já tradicional nas apresentações da banda que botou a roda para girar, embora ainda de maneira fraca.

  A próxima apresentação seria Ak-47, particularmente não curto o som dos caras, mas pode-se perceber facilmente que eles tem um bom publico, que conhece as músicas e canta junto, por esse ente o Centro Cultural Dosol já se encontrava com um bom publico e neste show surgiram algumas rodas de pogo maiores.

   O Verdade Suprema entrou com seu New Metal, a banda é das antigas e acostumada a tocar em festival do estilo, fizeram uma boa apresentação com a casa já com um publico de 300 pessoas mais ou menos.

    Burn My Heart Sunset seria a próxima banda da noite, mais um que faz um som puxado para o Screamo, dentro do que se propõem fizeram um bom show.

   Decreto Final é mais uma banda a muito tempo no cenario natalense, esse show trouxe alguns caras das antigas para assistir, não tem muito o que falar do som dos caras, tocam a muito tempo e já sabem o que fazer para ter um bom show, o publico curtiu.

   Por ultimo subiram ao palco os caicoenses do sertão sangrento. As portas do Dosol já estavam abertas, grande parte do publico já tinha ido embora, visto que boa parte do publico era de uma faixa étaria baixa. O Sertão já fez alguns shows aqui por Natal e inclusive ganhou o prémio de melhor banda do interior do estado pelo Rock Potiguar. A banda toca um horror Punk muito bom e tem um publico de caicoenses que moram em Natal que sempre vão aos shows da banda aqui na cidade, quem pôde ficar para ver o show viu uma ótima apresentação, os caras entraram caracterizados e mostraram que são realmente um banda Punk, tocando para um publico pequeno colocaram uma energia visceral com direito a música extra (a pedido do publico) e tudo mais, o publico que se encontrava no local ainda formou um roda de pogo e o show foi um dos melhores da noite.

Um comentário: